Sobre

SiteSindical - Sua solução em comunicação na era digital

Sobre Nós

O SiteSindical é o serviço de criação de sites e portais para Sindicatos, Federações, Confederações, Associações, ONGs.

Somos especializados em internet. Nosso foco é prestar o melhor serviço para a classe sindical, atendendo todos os requisitos legais e executando um serviço personalizado e de qualidade, de forma a superar as expectativas e gerar a satisfação e a propaganda expontânea entre nossos clientes.

Nossa razão social é DMX Consultoria Digital Ltda Me - Cnpj: 09.688.325/0001-83,  atendemos clientes em todo o Brasil!

Podemos te ajudar da seguinte forma

Trabalhamos com internet a mais de 8 anos e temos expertise em sites de alta performance.
Temos visto que um grande problema para as entidades de classe é comunicar de forma rápida e ter maior alcance no  mundo virtual e consequentemente no mundo real, e a porta de entrada para a presença na web é o website.
Os sites que fazemos são modernos, fáceis de atualizar, se adaptam a qualquer tamanho de tela, são otimizados para buscas no google, além de receberem constantes atualizações para ficarem protegidos de invasão ou ataques de hackers.
Em 2015 passamos a oferecer juntamente com a criação do site, vários outros serviços como: criação do logo, fanpage, aplicativo, criação de conteúdo, gestão de publicidade e outros.

Onde já estamos

Por sermos uma empresa que atua via internet, podemos atender clientes em qualquer lugar do mundo. Atualmente temos clientes nos estados (em ordem alfabética) do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina. E temos o projeto de chegar a todos os estados até 2018.

Tecnologias

Trabalhamos com várias linguagens de programação mas a nossas preferidas são o PHP e ASP.NET, com uso de Javascript, Jquery, Bootstrap, Banco de dados Mysql ou  PostgreSql.  Nossos servidores de hospedagem de sites e de e-mails estão em dois datacenters localizados no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Além de desenvolvermos sistemas e sites utilizamos também Gerenciadores de Conteúdo (CMS) como Joomla e Wordpress para desenvolver os layouts e temas. Priorizamos a segurança dos sites e todos eles são monitorados 24 horas por dia através de serviços internacionais e são constantemente atualizados para evitar a perda de informações e ataques cibernéticos.

Parceiros

Gostamos de trabalhar com o Google Apss for Business, Zoho, Mandrill by Mailchimp, Amazon Web Services, Facebook Ads, Google Adwords, e somos parceiros qualificados do Google Partners.

O começo

O SiteSindical nasceu da necessidade de um cliente nosso em desenvolver um site específico para um sindicato. Vimos nisto uma oportunidade para atender um nicho de mercado muito bem qualificado e muito carente de bons prestadores de serviços. Desta forma a DMX decidiu registar o domínio sitesindical.com.br e executar serviços de maneira personalizada para as entidades de classe que chegavam até nós através das indicações de outros clientes. Tudo foi crescendo e crescendo e hoje o SiteSindical faz parte de grande parte da operação da DMX Consultoria Digital e é parte fundamental da estratégia de marketing de nossa empresa.

Serviços

Conheça mais nossos serviços e veja como podemos te atender. Não se limite apenas a este site. Entre em contato conosco e veja como podemos te ajudar, podemos formar parcerias, te ajudar em um projeto fora do âmbito jurídico, desenvolver um sistema, um aplicativo, publicidade na internet, venha com a gente, seja bem vindo(a) ao mundo digital! Conte com a nossa equipe!