Sites, Portais e Aplicativos para Entidades Sindicais

Website responsivo e otimizado para exibição em smartphones, tablets e computadores. Fácil de atualizar e simples de modificar.

Um site incrível

Coloque sua entidade na internet com um website dinâmico, com layout moderno e otimizado para várias plataformas. Através de modelos pré-prontos de websites o seu sindicato terá a liberdade de criar o seu próprio site e sem limites de páginas ou links. Os modelos são apenas o ponto de partida e as possibilidades de customização são infinitas. Dessa forma seu sindicato terá total autonomia e liberdade para fazer alterações no site e nas páginas. Além disso, assinando o nosso Combo Express Expert o sindicato terá acesso a todas a vídeo-aulas interativas para aprender a modificar o site da maneira que quiser e a qualquer hora, além de contar com nosso suporte técnico.
macbook-fenafim.gif

Entrega Rápida

Tenha um site para sua entidade rodando em alguns dias. Basta nos contactar que nossa equipe vai te orientar sobre todo o processo de criação do site. Fazemos toda a migração do conteúdo atual para a nossa plataforma, não perca nenhuma informação importante.

Suporte Técnico

Atendimento de qualidade para tirar as dúvidas. Treinamentos online para utlização do painel de controle do site. Tenha um manual para tirar as dúvidas a qualquer momento e treinar novos funcionários e a assessoria de comunicação.

Hospedagem do Site

Hospedagem em servidor dedicado em datacenter no Brasil, com suporte te monitoramento 24 x 7, de alta disponibilidade e com velocidade de processamento e resposta.

Tenha liberdade de publicar

Administre o site de qualquer dispositivo conectado na internet em qualquer lugar do mundo.

iphone-sindlocsp.png
Todos os sites que criamos tem painel de controle para que o próprio sindicato administre as notícias, fotos, boletins, comentários e todas as outras áreas de site. Após a criação do site, o usuário administrador será treinado e receberá um manual de atualização do site. Através do nosso suporte técnico, sua demanda será atendida imediatamente, de forma ágil e rápida. Nosso sistema possui todos os módulos que o sindicato precisa para se comunicar de forma eficiente com a sua categoria, gerando maior transparência e atraindo mais associados e sindicalizados para a entidade.

Receba nossos informativos

Depoimentos de Clientes

A reformulação do nosso site o tornou bem mais dinâmico e moderno, proporcionando maior interatividade e interesse da classe. O trabalho desenvolvido pela DMX é muito sério e de ótima qualidade e pontualidade!
Luciènne Pitchon Diretora Social da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte

Portifólio de Sites Desenvolvidos

SITESINDICAL - Sites de Sindicatos, Federações, Associações e Ongs
E-MAIL: atendimento@sitesindical.com.br